quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Primeiro Post!

Jogo: Trick or Alice

Hi mina! Sejam bem vindos ao Cabaré 2D!
Sou Tataia, uma das donas desse lugar, antes das apresentações vou explicar como funciona esse lugar!

Primeiro vocês escolhem um dos nossos lindos acompanhantes, por uma bela quantia de dinheiro ele te... Pera, não é disso que se trata o blog!

O Cabaré 2D é um blog voltado para o mundo dos Otome Games, sempre em busca de trazer os melhores conteúdos com todo carinho.

Mas você sabe o que é um Otome Game? Sabe mesmo monamur? Os Otome Games são jogos onde você é a protagonista, você vivera uma história de romance, ou nãode acordo com suas escolhas no decorrer da trama, o objetivo final é único, que não muda em vários jogos: Conquistar o Boy Magia 2D.

Os jogos de Otome Games eram muito pouco conhecidos no Brasil, eram mais conhecidos por causa de animes como Uta no Prince-sama e ficaram extremamente populares com a chegada do jogo Amor Doce, que pra bem ou pra mal, fez o estilo ficar popular no Brasil inteiro.

Na companhia de uma amiga muito querida, escreveremos sobre novidades, resenhas, tutoriais, respostas e muito mais do meio dos Otome Games!

A Cheshire Cat pode também ser mais importante que eu, ela é responsável pelo design e pelos guias da página. É uma mina bem talentosa que tem muito mais paciência do que eu. Ela é uma menina muito inteligente e zera rápido os jogos. (Mas continuo preferindo esse Cheshire [mentira, nem joguei o jogo]).

Eu sou a ser que “acha” os Otome Games, testo e se eu gostar eu passo para a Cheshire, jogo vários e tenho bastantes aplicativos de Otome Game no celular, que vou postar aqui depois, também tenho uma linda paixão pelos gêneros do Reverse Harém, seja animes ou mangás, vou também postar vários nomes mais pra frente no Blog.

Junto com a Cheshire Cat vamos postar resenhas de vários jogos, falando dos principais pontos como: Jogabilidade, enredo e design. Além de posts com noticias do gênero.

2 comentários:

  1. Estarei aqui sempre acompanhando as postagens do blog. Boa sorte para vocês meninas!

    ResponderExcluir