quinta-feira, 10 de março de 2016

Hora de Dormir: 添い寝カレシ ~週刊添い寝CD ver.~


A nova saga que vou amar escrever é o Hora de Dormir, começando com esse aplicativo eu conheço a anos, para se sincera em uma loucura minha em 2013, já escrevi sobre ele em outro blog que tentei fazer, mas não deu muito certo.
Criado pelo Black Butterfly, o 添い寝カレシ ~週刊添い寝CD ver.~ (tiani-qinkareshi-zhou-kan) ou a tradução literal "Namorado de Dormir", é um aplicativo onde você escolhe um garoto que te falara frases gentis para dormir.
Basicamente é um aplicativo de carência noturna, o personagem interage como se fosse seu namorado, o objetivo dele é te fazer dormi, não tem muito mistério, sua jogabilidade se baseia em um simples toque de tela, sem respostas erradas, ao contrario dos Otome Games.

O jogo em japones com tradução em inglês, o aplicativo é leve e se você quiser algo mais picante é só na versão paga.


Foi em uma época que eu queria desenhar garotos e não tinha muitas referencias, encontrei por acaso e comecei a conhecer esse estilo de aplicativo, os desenhos muito bem feitos e trabalhados em cada detalhe. As vozes são perfeita, cada dublador merece parabéns pelo ótimo trabalho. Todo trabalho da equipe Black Butterfly também é ótimo, sendo que em todos esses anos eu não passei por um único bug.



Cada personagem tem uma personalidade e aparência unica
Você baixa todos os personagens diretamente pelo Itunes:
Pelo Google Play você baixa cada personagem separadamente, o link de cada personagem esta na descrição dele logo abaixo.

Personagens  

Satoru (CV: Hikaru Midorikawa) 

Idade: 28 anos 
Profissão: advogado
tipo: a sério, com forte senso de justiça 
Frases: "Eu queria conhecer um? É o que ...... Por que eu estava rindo, você não sabe?"
"Quente... Você, tem o corpo muito quente..."




Kakeru (CV: Daisuke Hirakawa)

Idade: 26 anos
Profissão: Escritor de contos de fadas
Tipo: "Onii-chan", irmão mais velho
Frase: "Sinto-me bem... Porque estou ao seu lado"
"Quando você me abraça assim... Não vou deixar você escapar se quiser fugir"

Kazuya (CV: Kohsuke Toriumi)

Idade: 30 anos
Profissão: Gerente de loja de roupas
Tipo: Adulto mimado
Frases: "gostaria de saber, aqui de frente com você... Mostre-me seu belo rosto"
"Ufa~haha, saiu uma voz bonita"
https://play.google.com/store/apps/details?id=jp.co.visualworks.android.apps.sleepytimeboyfriend.kazuyaVer&hl=ja


Tohma (CV: Jun Fukuyama)

Idade: 23 anos
Profissão: Serviço publicitário / afiliado do departamento de vendas
Tipo: Ele expressa o respeito e o amor em hostilidade
Frases: "Logo... um banho, venha"
"Não devia dizer que é mentira. Você devia acreditar em mim, você é realmente bonita."
"Eu me pergunto... Cara, minha cabeça está meio... Quente... É estranho, eu... Isso..."

Ryo (CV: Nobuhiko Okamoto)

Idade: 24 anos
Profissão: Programador Web
Tipo: tímido, um irmão que age de forma atenta
Frases: "É hoje, desde que eu te tenha ao meu lado como hoje"
"Bem, posso acariciar sua cabeça? Será que estou... Te tratando como criança?
" *riso* De vez em quando venha ate a mim, você contara com um namorado"

Takahiro (CV: Masakazu Morita) 

Idade: 28 anos 
Profissão: professor de escola secundária (professor de línguas) 
tipo: ele é capaz de transmitir confiança a todos, esta constantemente sorrindo
Frases: "Quando você me beija, você fica com um olhar sexy"
"Se quiser me beijar ou me abraçar... Eu quero você pra mim, não posso dizer?"

Tomoya  (CV: Shinnosuke Tachibana) 


Idade: 25 anos 
Profissão: planejador de uma agência de publicidade  
tipo: amigável, mas é misterioso (meu preferido)
Frases: "Olhe para mim... Porque eu vou te abraçar"
"Dessa forma...Eu vou te abraçar forte."
"Depois disso... Devo te beijar?"

Reo (CV: Hiroyuki Yoshino) 

Idade: 27 anos 
Profissão: modelo 
tipo: escandalosamente assertivo
Frases: "Não preciso de algo como palavras... Eu... Preciso somente da temperatura do seu corpo
"O que é, seus lábios afiados. Caso seja obediente eu quero beijar você."

Sosuke (CV: Takuma Terashima) 

Idade: 20 anos 
Profissão: estudante universitário 
tipo: A fabrica de humor sempre brilhante.
Frases: "Meu corpo tornou-se sensível. Quando me tocou, você se sentiu bem?"
"Tornasse bonita quando mais vezes te vejo~"

Yuki (CV: Kazuhiko Inoue) 

Deitado namorado Shukan Soine CD "Yu-primas" ver -. Tela de miniaturas
Idade: 32 anos 
Profissão: cabeleireiro e maquiador de artista
Tipo: extravagante, divertido e brilhante
Frases: "... Estava batendo muito forte? Poderia beijar-me;"
"De todas as cores eu tingi... Essa cor, ficou boa?"

Sei (CV: Takaya Kuroda) 

Idade: 35 anos 
Ocupação: empresario, dono de um bar
tipo: amigável, mas ele é um adulto chato 
Frases: "O que você quer? Carinho na cabeça?"
"Hora de ir para cama, use meu braço de travesseiro"

Masaya (CV: Tomoyuki Morikawa) 

Deitado namorado Shukan Soine CD "Masaya" ver -. Tela de miniaturas
Idade: 33 anos 
Profissão: Piloto de voo Internacional
Tipo: descontraído, gosta de se envolver em grandes amores
Frases: "Você é realmente a esposa ideal ...... Obrigado."
"Isso, assim, o abraço por trás é nojento?"
"Posso me tornar pleno.... se me aceitar como sou"

Jin (CV: Hitoki Yasumoto) 

Deitado namorado Shukan Soine CD "Jin" ver -. Tela de miniaturas
Idade: 28 anos 
Profissão: presidente de sistema
Tipo: adulto tolerante 
Frases: "Você vai ser sempre tímida?"
"... Você, seu rosto esta ficando um vermelho brilhante"






Nenhum comentário:

Postar um comentário